Matéria / Politica

Vereadora Dalva Mocó se reune com deputado Nerinho e pede projetos para Picos

A reunião ocorreu no gabinete do deputado na Assembleia em Teresina.

17/05/2019 | Edivan Araujo
Vereadora Dalva Mocó / Foto: Ascom

A vereadora Francisca Celestina (Dalva Mocó-PTB) esteve durante essa semana uma reunião com o deputado estadual Nerinho (PTB) em seu gabinete da Assembleia Legislativa em Teresina acompanhada do vereador José Luís de Carvalho (Irmão Zé Luís – PTB) onde trataram sobre vários assuntos dentre eles melhorias para a cidade de Picos e projetos para a região.

Dalva Mocó disse ainda que a reunião foi muito proveitosa por que o deputado Nerinho se comprometeu em pleitear juntos ao governo do estado e governo federal mais benefícios para o município, como no caso de emendas parlamentares na Assembleia e na articulação de emendas junto aos deputados federais e senadores para o município modelo, disse ela.

Na Câmara Municipal a parlamentar apresentou um requerimento onde requer da Secretária Municipal de Obras que faça uma reforma geral no mercado público do bairro Pantanal, pois a situação atual daquele Logradouro Público requer cuidados, então é preciso uma intervenção do município, disse ela.

A vereadora acrescentou ainda que o bairro Pantanal por ser mais distante do centro da cidade termina muitas vezes os benefícios chegando depois, e como hoje lá se tornou um polo industrial com várias industrias, estabelecimentos de ensino e a instalação do comando geral da Polícia Militar de Picos, é preciso que o poder público esteja mais presente com suas ações.

“Nós apresentamos esse requerimento na Câmara e esperamos que a secretaria de Obras nos atenda, pois não vai atender a vereadora Dalva Mocó, vai atender toda aquela população que terá o mercado recuperado”, disse ela.

Facebook