Matéria / Cidades

Escola Municipal Dorotéia e Ello Modas e Folheados promovem desfile de modas para mães

O evento ocorreu em parceria da escola com e empresa Ello Modas e Folhados.

18/05/2019 | Edivan Araujo
Mães participando do desfile de moda / Foto: Ascom

A Escola Municipal Dorotéia Cristo de Oliveira da cidade de Picos realizou um grande evento para comemorar o dia das mães onde teve como tema “Dorotea Fashion Ello Modas e Folheados”, o que compareceram muitas mães de alunos que participaram de um grande desfile de moda, e várias delas vestiram roupas de etiquetas da moda atual.

A coodenadora de educação Dalva Feitosa disse que o objetivo era fazer com que todas as mães que foram participar do evento se sentissem num grande desfile de moda, então a parceria com a Ello Modas e Folhados que pertence a empresária e professora Joana Barbosa que topou a ideia e participou como parceira, foi um sucesso.

Coordenadora Dalva Feitosa

“Para nós foi um momento maravilhoso em ver todas aquelas mães dos nossos alunos desfilando na passarela com muito estilo, isso só enriquece ainda mais o nosso trabalho dentro de uma proposta que é trabalhar com as famílias, ou seja, fortalecendo essa parceria de família e escola”, disse ela.

A diretora da escola professora Verônica disse que esse tipo de evento que envolve escola e família, principalmente nesse mês de maio que é dedicado às mães, mostra o quanto a educação trabalha também esse lado social como forma de integração, frisou ela.

Para a empresária Joana Barbosa que esteve lá como parceira da escola, disse que ficou muito feliz, pois esse tipo de evento fortalece esse laço que é família e escola, além do mais, como educadora já trabalha isso em outros lugares, e quando recebeu o convite para a Ello Modas e Folheados participar, a mesma não pensou duas vezes, Falou Joana.

Empresária Joana Barbosa

“É sempre bom poder através de nossa empresa está presente em eventos como esse, pois podemos ver no olhar de cada mãe que esteve lá e participou a felicidade em cada rosto, e isso não tem preço”, frisou ela.

Facebook