Matéria / Politica

Vereadores santaneses aprovam título de cidadania ao senador Ciro Nogueira

Além do senador Ciro Nogueira, outras personalidades também receberão o título de cidadania santanense

10/11/2019 | Edivan Araujo
Plenário da Câmara de Santana do Piauí / Fotos: AgoraED

A Câmara Municipal de Santana do Piauí realizou na noite desta sexta-feira (08), mais uma sessão ordinária sob a presidência do vereador Antônio Joaquim Leal (Antônio de Hercília – MDB) e, que teve como pauta dois projetos de Lei do Executivo Municipal que dá nova redação à alínea “D” do inciso “I” e alínea “a, b, c e d” do inciso II do artigo 8º da Lei 159/2012 de 09 de abril de 2019, e mais um requerimento da vereadora Clarete Rabelo (MDB) subscrito pelo vereador Ricardo Rodrigues.

O requerimento de autoria da vereadora Clarete Rabelo solicitava que fosse concedido os títulos de cidadania santanense ao Deputado Pablo Santos (MDB), a professora Amparo Carvalho, ao senador Ciro Nogueira (PP), a deputada federal Iracema Portela (PP), ao Padre José Mairton, ao sargento Luís Tarcísio e ao Pastor Lucio Santana e ao deputado Nerinho, este último foi solicitado pelo vereador Ricardo Rodrigues.

Com a votação de 6 votos favoráveis ao requerimento declarado pelos vereadores Clarete Rabêlo (MDB), Ricardo Rodrigues (PTB), Erivaldo Batista (MDB), Mundinho (MDB), Antônio de Hercília (MDB) e Egivn Miguel (MDB) o projeto que concede título de cidadania a várias personalidades que prestarão serviços aos município foi aprovado.

A vereadora, Clarete Rabêlo,  destacou que as personalidades listadas merecem receberem título de cidadania do município pelo trabalho feito em prol do desenvolvimento santanense.

"Todas as pessoas que estão na lista são merecedoras do título. Destaco aqui o senador Ciro Nogueira tem sido um parceiro muito forte no município, pois tem conseguido muitos bvenefícios e sempre esteve ao lado da população, por isso é uma das personalidades que realmente merece receber o título de cidadania", frisou.

Vereadora Clarete Rabelo

 

Facebook