Matéria / Cidades

VI SEMAD acontece em Picos

O evento está sendo realizado no auditório da ACINPI

10/12/2019 | Edivan Araujo
Abertura do evento / Fotos: AgoraED

Teve início na noite desta segunda-feira (09) o VI SEMAD – Seminário de Administração de Picos, evento que está sendo realizado no auditório da Associação Comercial e Industrial da Grande Picos (ACINPI). A promoção é do Conselho Regional de Administração do Piauí (CRA-PI) – Seccional de Picos.

O evento estar sendo coordenado pelo Administrador, Francisco das Chagas da Silva, e segundo ele, tem como objetivo discutir estratégias potencializadoras de sucesso no atual cenário de negócios, com vistas a desenvolver novos comportamentos empreendedores nos seus participantes e nas suas organizações.

Na sua sexta edição, o SEMAD tem como ação social a arrecadação de alimentos não perecíveis. Todo o alimento arrecadado será doado à Casa Aliança de Picos.

O auditório da ACINPI estava lotado

Estiveram presentes na abertura do VI SEMAD o presidente do Conselho Estadual de Administração, Roberthy dos Santos Barbosa, o presidente da OAB Seccional de Picos, Advogado Kleber Curica, o coordenador do Evento, Francisco das Chagas, representantes do Instituto Federal, representantes do Sebrae de Picos, representante da Casa Aliança e convidados.

Com um auditório completamente lotado, Roberthy Barbosa deu boas-vindas aos participantes do evento e disse que a expectativa é a melhor possível, pois esse evento vem justamente atender a uma realidade que também se torna sendo uma carência de eventos nessa área, então os objetivos que foram propostos o mesmo acredita que todos serão atingidos ao longo dos dois dias de palestras e seminários.

Segundo Roberthy, tanto os seminários quanto as palestras visam traçar um panorama do trabalho que é desenvolvido por esse tipo de profissional, que busca cada vez mais uma qualificação para atuar no mercado, e uma prova disso foi que na semana passada as inscrições já haviam sido esgotadas, mais como aumentou a procura foi aberto novamente e muita gente se inscreveu para participar, o que é positivo, frisou ele.

Roberthy dos Santos Barbosa

Para o advogado Kleber Curica, é muito importante esse tipo de seminário principalmente para os alunos da área, bem como para os profissionais que atuam no mercado e buscar uma qualificação melhor, sabendo que as exigências crescem a cada dia, e que se a pessoa que é envolvida nessa profissão não procurar se qualificar ficará de fora desse mercado que estar cada vez mais voraz, disso ele.

Presidente da OAB Seccional de Picos advoagdo Cleber Curica

O presidente falou das parcerias que a OAB tem que são fundamentais para os diversos profissionais, que buscam uma qualificação melhor para desenvolverem seus trabalhos, comentou Cleber Curica.

A primeira palestra foi proferida pelo empresário Elves Batista da empre Casa Bem Leve`s com o tema “Uma trajetória de conquistas”, e logo em seguida foi teve a palestra “O Poder da Percepção” – como tornar sua marca desejada, aumentar seus preços e ainda vender mais, e teve como palestrante Luís Vasconcelos.

Palestrante Elves Batista

Hoje terça-feira (10) segue com mais palestras e seminários para todos os participantes, e segundo informou a coordenação do vento, mais de 200 pessoas estão participando.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook