Matéria / Cidades

Josafá Lima e Pedro Geraldo formam um grupo forte para disputar as eleições municipais em São Luís do Piauí

A composição da chapa de prefeito de vice fortalece a oposição no município

09/08/2020 | Edivan Araujo
Josafá Lima e Pedro Geraldo / Foto: Assis Santos

O pré-candidato a prefeito pelo município de São Luís do Piauí pelo PT, Josafá Lima, tem ganhado reforços para sua campanha nas eleições municipais do dia 15 de novembro próximo, com a chegada de novos apoios e a possiblidade de fazer uma composição com a oposição para enfrentar o pleito com chances de vitória.

De acordo com alguns correligionários políticos do petista, Josafá Lima, tem sido bem visto pela população do município, pois veem nele uma possibilidade de mudanças. Segundo essas informações, após o empresário ter anunciado que o seu companheiro de chapa será o ex-vereador Pedro Geraldo, a pré-campanha ganhou ainda mais força.

O ex-vereador Pedro Geraldo, que concorreu ao cargo de prefeito no pleito passado, tem muito serviço prestado no município, o que se somaria ao chapa majoritária para enfrentar o candidato da situação apoiado pelo atual prefeito Renato Pio, que cumpre seu segundo mandato e não pode concorrer novamente.

O pré-candidato a prefeito Josafá Lima (PT), tem reafirmado o seu desejo de disputar as eleições municipais na cidade de São Luís do Piauí, e para isso não tem medido esforços, pois o mesmo tem feito várias alianças políticas que a princípio tem lhe rendido apoio e fortalecimento do grupo para enfrentar o pleito.

Facebook