Matéria / Politica

Governador quer todos os auxiliares nas inaugurações de obras

18/04/2014 | Edivan Araujo
/

O governador Zé Filho (foto) fez ameaça velada a todos os secretários e demais auxiliares: não se inaugura nada sem uma prévia agenda do Palácio de Karnak e sem a sua presença nos eventos.Quem contrariar essa determinação deve pedir a exoneração.

A ordem do Governador foi dada durante seu encontro com secretários e demais ocupantes de cargos comissionados ocorrido no Palácio de Karnak na última quarta-feira(16). O encontro foi tão demorado que iniciou às 15 horas e terminou por volta das 20 horas. 

Outro fato interessante enfocado pelo governador, que nunca foi cumprido nas gestões nas gestões anteriores: Zé Filho quer todos os auxiliares presentes nas solenidades de inauguração. 

Segundo o Portal AZ apurou ele quer evitar nesses eventos situações constrangedoras do governador se encontrar sozinho, sem plateia, inaugurando obras, muitas vezes importantes sem a presença, se quer, dos seus subordinados.

Também se apurou que muitos dos gestores que estiveram presentes devem ser substituídos até o final de junho, quando Zé Filho estará completando sua equipe, de acordo com os critérios estabelecidos para compensar a base aliada.

Fonte: Portal AZ

Facebook