O governador Zé Filho (PMDB) admitiu, pela primeira vez, em solenidade na Escola Fazendária, zona Sul de Teresina, na manhã desta terça-feira (29/04) que pode sim ser candidato a reeleição.
Ele falava sobre se pode haver alguma mudança daqui para as Eleições 2014 e aí disse que sim, pois em política, "tudo pode acontecer". Foi a primeira vez que admitiu, falando publicamente para toda a imprensa presente, que não descarta ser candidato.
"Em política tudo é possível, inclusive a minha candidatura", afirmou Zé Filho, que se contradiz, pois há algum tempo ele dizia que seu candidato seria o deputado federal Marcelo Castro (PMDB) e agora, por algum motivo, mudou o discurso. Além disso, o governador disse que não iria mais falar do tema "Eleições 2014".
Como há muito já se especula sobre uma reviravolta, com Zé Filho, ao assumir o Governo do Estado no lugar de Wilson Martins (PSB), que será candidato a senador, se preparando para se viabilizar até as convenções, este tipo de declaração surge como uma espécie de 'bombaquin': Zé Filho dando uma rasteira em toda a base governista.
AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES
Fonte: 180graus