Matéria / Geral

Após seis meses da conclusão da CPI, telefonia piauiense mantém problemas

24/06/2014 | Edivan Araujo
/

No Brasil foram 19 assembleias formadas com o intuito de ouvir o consumidor e tentar solucionar os problemas. “Concluímos o nosso trabalho com alguns pontos positivos, pois conseguimos medidas importantes a serem tomadas pelas operadas que irão beneficiar o consumidor”, diz Cícero Magalhães.

Ainda, de acordo com o presidente da CPI, as melhorias serão observadas a passos lentos. 

“Algumas coisas já começaram a mudar, e isso poderemos observar com a partir de 1º de Julho, quando será baixada uma portaria da Anatel, com algumas modificações que beneficiarão o consumidor, uma delas é a validade dos créditos, que será estendida, mas há muito o que mudar”, destaca Cícero Magalhães.

Já para a professora Iris Sandra, o problema de serviço ruim se reflete em todas as operadoras. “Mudei de operadoras várias vezes e em todas eu não consigo completar as ligações, a queda de sinal é recorrente em todas as operadoras”, destaca a professora. 

Além desse problema da queda de sinal, Iris diz que teve a interrupção dos serviços telefônicos sem uma justificativa. “Tive o telefone cortado por três meses, mesmo com os pagamentos em dia, tentei resolver o problema e não consegui, tentei cancelar, porque as faturas continuavam chegando e não conseguia, e quando ia reclamar passava horas no telefone e não conseguia resolver o problema”, finaliza Iris Sandra.

Fonte: Portal Az 

Facebook