Um dia para ser esquecido pelo senador piauiense Ciro Nogueira...
Numa época em que o parlamentar esbanja dinheiro, assistindo os jogos da Copa do mundo e respira poder, como presidente nacional de um partido e como "homem próximo" à presidente Dilma, ingredientes capazes de deixar o ego de qualquer um nas alturas; Ciro teve que lidar com o outro lado nesta quarta-feira (25/06), ao ser vaiado e confrontado de forma ríspida pelos companheiros de partido, o que foi destaque no Jornal Nacional, da Rede Globo.
A convenção nacional do PP (Partido Progressista), em Brasília foi tumultuada, especialmente quando o senador Ciro, presidente da executiva nacional, anunciou que estava aprovada a proposta que dava poder à executiva do partido de acertar coligações e escolher candidatos à presidência da república.
Os protestos aconteceram porque um grupo do partido defende a neutralidade do PP para o pleito presidencial deste ano de 2014. Porém eles alegam que a proposta deles não foi colocada em votação, enquanto a executiva escolheu apoiar a candidatura de Dilma Rousseff.
Fonte: 180graus