Matéria / Politica

Homologados, W. Dias, Margarete e Elmano realizam pacto com o povo

28/06/2014 | Edivan Araujo
/

A chapa encabeçada pelo senador e agora candidato ao governo Wellington Dias (PT), está formada. O petista chegou ao Atlantic City nos braços do povo, juntamente com o candidato ao Senado, Elmano Ferrer (PTB). Unidos, os petistas que entram na briga com uma chapa nomeada de 'Vitória com força do povo', afirmam que não pensam em derrota, e que a história construída ao longo de dois mandatos de W. Dias, serão preponderantes para o sucesso no pleito.

"O Wellington foi governador por dois mandatos e povo gostou. Ele sabe cuidar do Piauí, o pessoal está abraçado com sua campanha e estamos certos da vitória, mas sempre com os pés no chão", disse Regina Sousa.

O PT entra nessa disputa com nove partidos, e todos eles também realizaram suas convenções no mesmo espaço, durante a tarde. Por volta das 17h, todos os partidos se reuniram em um único espaço e formaram um verdadeiro 'blocão', para receber Wellington Dias, Margarete e Elmano.

W. Dias, 'suado', 'sem voz', continua com o discurso de voltar os trilhos do Piauí para o desenvolvimento. Segundo ele, seu projeto já é conhecido pelo povo, que 'quer o PT comandando de novo'.

"Fomos governantes durante oito anos nesse estado, e só nesse período o Piauí soube o que é crescer e se desenvolver. Vamos mais uma vez levar nosso discurso as casas de cada piauiense, andar de mão dadas, falar com cada pessoa e mostrar o que queremos para cada família e cidadão desse estado", disse.

Margarete Coelho (PP), foi anunciado de fato como a vice, a deputada estadual conversou com os repórteres e se diz está feliz por assumir um papel que representa toda a classe feminina do Piauí. "Sou uma mulher forte, estou preparada, vamos juntos levar a mudança que o povo espera. Estou muito alegre pelo PP ter escolhido meu nome, e vamos juntos enfrentar essa batalha que não será fácil", afirma.

O candidato ao Senado Elmano Férrer (PTB), também fez um discurso esperançoso. Elmano afirmou que muitos tentaram enfraquecer sua candidatura, mas segundo ele, 'nada é capaz de desmanchar o que está feito com a vontade do povo'.

"Quiseram minar nosso nome, mas não teve nada disso não, eu sou é candidato, e vamos firme andar por todo o interior desse Piauí e falar com cada piauiense. Estamos confiantes, ao lado de Wellington Dias, Margarete Coelho e todo esse time que está ao nosso lado. Vamos a vitória", concluiu.

Por fim, Wellington Dias reuniu todos os partidários, deram as mãos e rezaram um pai-nosso. De olhos fechados, W. Dias chamou todos os presentes e fez um juramento, que segundo ele é um compromisso dos petistas, que deverão difundir suas ideias a cada parente, amigo e conhecido.

VEJA FOTOS DA CONVENÇÃO:

 

DSC_0001.JPG

DSC_0003.JPG

DSC_0010.JPG

DSC_0013.JPG

DSC_0028.JPG

DSC_0038.JPG

DSC_0043.JPG

DSC_0062.JPG

DSC_0093.JPG

 

DSC_0047.JPG

DSC_0058.JPG

DSC_0061.JPG

DSC_0180.JPG

DSC_0188.JPG

DSC_0193.JPG

DSC_0224.JPG

DSC_0232.JPG

DSC_0289.JPG

 

DSC_0155.JPG

DSC_0163.JPG

DSC_0167.JPG

DSC_0174.JPG

DSC_0265.JPG

DSC_0282.JPG

REPÓRTERES:Manoel José, Larice Sena, Nataniel Lima e Kaio Oliveira - Direto do Atlantic City

Por: Manoel José/180graus

Facebook