Matéria / Politica

João Mádison rebate críticas e afirma que Wellington Dias está desesperado

"O Governo do PT não tinha comando e era dividido em várias ilhas. Tinha a Ilha da Saúde, da Educação, ou seja, era uma administração sem organização", disparou Madison.

24/07/2014 | Edivan Araujo
/

O deputado estadual e líder do Governo, João Mádison Nogueira (PMDB), rebateu com veemência as críticas do candidato ao Palácio de Karnak, senador Wellington Dias (PT) contra o governo do Estado. Mádison disse que durante a administração do PT, Wellington inchou o Estado com pagamento de DAS.

“O Wellington está desesperado porque sabe que não vai vencer as eleições. O Governo do PT ultrapassou duas vezes o limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal por conta da grande quantidade de DAS. Diferente do Zé Filho que tem contratado e valorizado os nossos servidores. O Governo do PT não tinha comando e era dividido em várias ilhas. Tinha a Ilha da Saúde, da Educação, ou seja, era uma administração sem organização”, rebateu Madison.

A reação do Líder do Governo foi em decorrência da entrevista de Wellington Dias ao GP1. O candidato petista afirmou que o Estado vive um "desmantelo" econômico e que está com a “folha de pagamento estourada”.

João Mádison disse ainda que Wellington quando governador, não deixou uma obra estruturante a não ser “estradas sorrisal”.

“O PT não fez uma obra estruturante nesse Estado. Só construiu estradas sorrisal que o Wilson teve que refazer e o Zé Filho também está continuando. O Governo já está com o 13º salário assegurado diferente da época do Wellington” , informou Mádison.

Fonte: GP1

Facebook