Matéria / Politica

Zé Filho faz campanha na região de Picos e garante que vencerá no primeiro turno

Candidato à reeleição governador visita 20 municípios da região de Picos em quatro dias e diz está convicto da vitória ainda no primeiro turno.

08/08/2014 | Edivan Araujo
/

Faltando menos de dois meses para as eleições o governador Zé Filho (PMDB), candidato à reeleição, intensificou o corpo a corpo junto aos eleitores. Ao desembarcar no início da noite de ontem, 7, em Picos, para uma maratona de visitas a 20 municípios, ele mostrou-se otimista e garantiu que vencerá as eleições no primeiro turno.

Ainda no Aeroporto de Picos o governador Zé Filho falou com os jornalistas e, demonstrou pouca preocupação com os resultados das pesquisas de opinião pública. Os números divulgados até o momento o colocam em segundo lugar na disputa ao Palácio de Karnak, bem atrás do líder, o senador Wellington Dias (PT).

“Acho normal o resultado dessas pesquisas! A campanha está começando agora e muitos municípios nem conhecem o Zé Filho. Com essas viagens que estamos fazendo é que isso vai acontecer” – prevê Zé filho.

Segundo ele, o povo não quer mais voltar ao atraso. Quer continuar com a construção desse novo Piauí que foi iniciada em 2010 com a posse de Wilson Martins (PSB) como governador e dele Zé Filho como vice. “Nós precisamos continuar com esse projeto e o piauiense está entendendo nossa mensagem” – afirma o peemedebista.

Acompanhado do candidato ao Senado Wilson Martins e de outras lideranças da base governista, o governador Zé Filho visitará neste final de semana 20 municípios da região. Dentre os quais está Picos, onde participará de corpo a corpo nas ruas do centro no sábado, 9, e na feira-livre do bairro Junco, no domingo, 10 de agosto.

“Estamos começando a campanha agora! Andando e conversando com os nossos irmãos piauienses, mostrando o que estamos fazendo e o que pretendemos fazer. Dizendo também para o povo que vamos ganhar essas eleições no primeiro turno” – informa o governador Zé Filho.

Segundo Zé Filho, nos últimos dias de campanha ele tem intensificado o corpo a corpo junto aos eleitores. Faz isso na segunda, na terça e na quarta-feira, na capital e nos outros dias da semana nos municípios do interior do estado.

Fonte: GP1

Facebook