Matéria / Politica

Candidatos proporcionais são alvos de 'monitoramento' da equipe de Zé

Levantamento quer saber quem está usando material casado com o governador

15/08/2014 | Edivan Araujo
/

A coordenação de campanha da coligação encabeçada pelo governador Zé Filho (PMDB) está fazendo um levantamento sigiloso sobre o comportamento de candidatos a cargos proporcionais na capital Teresina e nos demais municípios do estado do Piauí.

Esse levantamento tem como objetivo revelar quem dos candidatos a cargos proporcionais das siglas que compõem a coligação estão usando material casado com o governador, candidato à reeleição, e aqueles que não estão.

De posse do levantamento, a coordenação decidirá quais medidas serão tomadas. "Isso servirá, sem dúvida, para as decisões futuras a serem tomadas", revelou um importante nome dentro da campanha.

OBSERVATÓRIO
Os nomes fortes da campanha de Zé Filho têm se comunicado intensamente através de um grupo fechado no WhatsApp. Fazem parte dele o próprio governador e seu vice, Sílvio Mendes (PSDB). Ainda o prefeito Firmino Filho (PSDB), o ex-governador Freitas Neto (PSDB), o secretário de Fazenda Mário Lacerda, o secretário de Administração João Henrique (PMDB) e Ana Paula Lacerda, esposa de Mário e irmã do governador.

Neste grupo, como revelou Roncalli Paulo, são debatidos os mais variados assuntos sobre a campanha. "Dava para fazer dois 180graus", disse, se referindo aos conteúdos abordados e às informações "sigilosas" nele contidas.
Repórter: Rômulo Rocha/180graus

Facebook