Matéria / Politica

SÍLVIO ATACA Elmano e diz: 'foi desleal, perdi a confiança'

Segundo Sílvio, Elmano foi bastante desleal, pois quando governavam juntos o tucano teria ido contra a decisão de seu partido, que era a de abandonar Elmano na disputa pela reeleição para prefeitura, e procurar um novo vice.

15/08/2014 | Edivan Araujo
/

Na tarde desta sexta-feira (15/08), Sílvio Mendes (PSDB), candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Zé Filho (PMDB), foi sabatinado pela equipe de jornalismo da TV Antena 10. Durante sua fala, o tucano fez duras críticas ao seu ex vice-prefeito, Elmano Férrer (PTB), que depois assumiu a prefeitura de Teresina.

Segundo Sílvio, Elmano foi bastante desleal, pois quando governavam juntos o tucano teria ido contra a decisão de seu partido, que era a de abandonar Elmano na disputa pela reeleição para prefeitura, e procurar um novo vice.

"Eu não aceitei o que o PSDB colocou pra mim. Quando eu o procurei ele me ajudou, e porque eu iria abandoná-lo?", disse.

SAIU DA PREFEITURA COM NOME LIMPO
Sílvio reforça bem, a tese de que quando era prefeito saiu da prefeitura pela porta da frente, e que não se arrepende de ter entregue o cargo para o hoje adversário, Elmano Férrer.

DSCN9627.JPG

"Você não ver nada com meu nome, nem uma praça. Eu governei foi para o povo, eu soube separar a vida política da minha vida pessoal. Quando o Firmino voltou para a Prefeitura, ele me chamou para ocupar cargos na gestão, mas eu renunciei, pois tinha o projeto de ser candidato. Queria ser candidato, não fui omisso, mas não tenho obsessão por cargos", afirma.

Segundo ele, a decisão de ser cabeça de chapa nesta eleição já estava tomada, mas com o passar dos dias, ele foi perdendo apoio dentro da chapa, e teria se conformado, foi quando acabou aceitando ser vice.

DSCN9618.JPG

DESMENTIU O PT SOBRE CONSTRUÇÃO DO HUT 
O candidato ainda usou sua fala para fazer rebater um discurso dos petitas, que segundo os mediadores da sabatina, estaria afirmando por onde anda, que teve uma contribuição importante na construção do HUT (Hospital de Urgência de Teresina).

"O governo do estado do PT, não deu um centavo para a construção do HUT. Todos os recursos gastos foram provenientes da prefeitura e do Ministério da Saúde", finaliza.

DSCN9630.JPG

Por: Manoel José/180graus

Facebook