O site Brasil247, que tem feito insistentes ataques a quem faz oposição às candidaturas petistas, publicou que a família do ex-candidato à presidência, Eduardo campos (PSB), falecido em acidente de avião no último dia 13 de agosto, havia retirado apoio político á candidata Marina Silva. Desmentindo o boato, a esposa do pernambucano, Renata Campos, gravou um vídeo de apoio à presidenciável.
“Eu acho que Marina presidente vai ser uma grande experiência e bela experiência para o Brasil. Eu tive a oportunidade de conviver com a Marina e o Eduardo e via a afinidade que eles tinham ali. Eu acho que o Eduardo pegou um pouco de Marina e Marina pegou um pouco de Eduardo. Eles se complementavam e se entendiam muito bem. Pro Brasil, Marina vai ser um passo adiante”, disse no vídeo.
Renata Campos negou qualquer retirada de apoio e que haja divergências políticas, segundo ela Marina é a melhor opção para o Brasil. “A gente precisa dar um salto, dá uma mexida para continuar avançando. Com o time que ela tem, e o que ela representa do povo, vai ser importantíssimo parta o Brasil nesta nova fase. Minha família se sente representada com Marina presidente”, concluiu.
O vídeo que será exibido no programa da presidenciável com o objetivo de derrubar uma série de boatos de cercam sua candidatura.