Matéria / Politica

João Mádison declara voto em Aécio e fala em Zé Filho novamente candidato

Ele diz que o problema da inflação no país e a recessão precisam ser controlados

10/10/2014 | Edivan Araujo
/

Em entrevista concedida à TV Cidade Verde, o deputado estadual reeleito João Mádison (PMDB), declarou que seu voto neste segundo turno é para o candidato Aécio Neves (PSDB).

"Ele deixou seu governo em Minas Gerais com mais de 90% de aprovação. Além disso, chegou a hora da mudança, do novo. Ontem mesmo sairam um monte de denúncias contra o atual governo, e isso acontece porque o partido está há muito tempo no poder", afirma o deputado.

Ele diz que o problema da inflação no país e a recessão precisam ser controlados. "E sabemos que projetos importantes que foram iniciados por Fernando Henrique Cardoso, e consolidados por Lula vão continuar, são projetos que a população já assimilou. Mas o PT vem passando que o mundo vai acabar, pelo contrário", diz João Mádison.

ZÉ FILHO NOVAMENTE CANDIDATO?
João Mádison aproveitou para comentar a derrota do governador Zé Filho (PMDB) nas urnas, mas já pensa no futuro. "Não poderia deixar de agradecer ao meu governador. É o maior líder do PMDB, está credenciado e quem sabe no futuro pode ser novamente candidato. Ele é um nome que pegou".

Porém comenta que a candidatura precoce de Marcelo Castro pode ter atrapalhado os planos do partido. "O erro foi a escolha do candidato no começo. Discutimos antes da hora, levando à precipitação. Quando o governador assumiu, era natural que ele fosse candidato, mas já tinhamos escolhido Marcelo, o que acabou criando problemas na coligação".

 

Fonte:180graus

Facebook