Matéria / Politica

Margarete: 'Hora de chamar a atenção do povo para quadro caótico do Piauí'

A vice-governadora fala que não se trata de pintar um quadro caótico, mas da real situação

25/11/2014 | Edivan Araujo
/

Em entrevista concedida ao programa Bom Dia Meio Nortes desta terça-feira (25/11), Margarete Coelho, vice-governadora eleita falou sobre a atual administração do Estado.

Falando sobre os serviços prestados nos últimos meses, Margarete reafirma o que o deputado Merlong (PT) e até mesmo o governador eleito, Wellington Dias (PT), vem pontuando desde os primeiros dados apontados pela equipe de transição. "A situação está um caos. A segurança pública fala em greve, o HGV passa por dificuldades, na educação temos escolas de tempo integral que por falta de merenda escolar só funcionam um turno, disse.

A vice-governadora fala ainda, que não se trata de pintar um quadro caótico para o estado, mas de chamar à atenção da população para a real situação, para que possam participar junto com ao novo governo das decisões que serão tomadas.

Sobre a composição do novo secretariado, Margarete ressalta que agora é o momento de conhecer os problema só depois montar a equipe. "Estamos na fase de conhecer como o estado se encontra, para então dividir equipes e assim poderem decidir que medidas e soluções para os problemas serão tomadas", comenta.

Concluindo a entrevista, a vice-governadora, afirma que a intenção do novo governo é o desenvolvimento do Piauí, mesmo que para isso interesses sejam contrariados: "Temos que deixar que o potencial do estado se desenvolva e para isso talvez em alguns momentos vamos contrariar determinados interesses".

Fonte: 180graus

Facebook