Matéria / Politica

Ligação de Marcelo Castro com Eduardo Cunha pode levá-lo à liderança do PMDB na Câmara

Reeleito no último dia 5 de outubro, pode ser o novo líder do PMDB na Câmara Federal, a partir do dia 1º de fevereiro de 2015, ocupando um dos espaços mais importantes do parlamento brasileiro.

05/12/2014 | Edivan Araujo
/

Amigo pessoal e engajado na campanha de Eduardo Cunha à presidência da Casa, o deputado federal piauiense Marcelo Castro, reeleito no último dia 5 de outubro, pode ser o novo líder do PMDB na Câmara Federal, a partir do dia 1º de fevereiro de 2015, ocupando um dos espaços mais importantes do parlamento brasileiro.

Na manhã de ontem (04) Marcelo Castro se encontrava na cidade Campos, no Rio de Janeiro, ao lado de Eduardo Cunha, o polêmico líder do PMDB que se insurgiu contra a vontade de Dilma Rousseff e está em campanha pela presidência da Câmara Federal, a casa política mais importante do país.

De Campos, Eduardo Cunha e Marcelo, foram pedir votos no Paraná e no Rio Grande do Sul, estado onde o PMDB apoiou a candidatura de Aécio Neves.

A candidatura de Eduardo Cunha, rejeitada pelo Palácio do Planalto, é considerada a mais forte, até aqui, porque conta com a grande maioria do PMDB e a simpatia de partidos de oposição com os quais tem se articulado.

Eleito presidente da Câmara, Cunha estaria disposto a apoiar a candidatura de Marcelo Castro à liderança do PMDB na casa.

Fonte:GP1

Facebook