Matéria / Politica

Luis Coelho diz ter recusado integrar comando de campanha de Zé Filho para não conviver com Wilson Martins

Revelou não ter mais a intenção de ser prefeito de Paulistana por causa da burocracia e das constantes intervenções da promotoria.

06/02/2015 | Edivan Araujo
/

Marido da deputada estadual Liziê Coelho (PTB), ex-prefeito de Paulistana e ex-secretário de relações institucionais do Governo passado, o futuro secretário de Mineração do Estado, escolhido recentemente por Wellington Dias, Luis Coelho, disse, ontem, ter se afastado da coordenação da campanha de reeleição do ex-governador Zé Filho, "meu grande amigo", depois que "o Wilson Martins, meu adversário, entrou para comandar tudo". Ele também negou que Zé Filho tenha lhe transformado em secretário com o objetivo de irritar Wilson, de quem estaria com raiva no início do Governo passado.

Mesmo tendo aderido ao Governo Wellington Dias antes de terminar a sua missão como secretário de Zé Filho, Luis Coelho garantiu que "sou um homem desapegado a cargos públicos". Revelou não ter mais a intenção de ser prefeito de Paulistana por causa da burocracia e das constantes intervenções da promotoria.

Imagem:Divulgação

Facebook