Matéria / Politica

Jeová Alencar rebate Mainha: “Tudo não passa de perseguição política”

Segundo Jeová, a afirmação de Mainha sobre a saída de Jeová da presidência do diretório não passa de “perseguição política”.

16/03/2015 | Edivan Araujo
/

O presidente do diretório municipal do partido Solidariedade em Teresina, vereador Jeová Alencar, comentou as declarações do presidente estadual da legenda, José Maia Filho, o Mainha. Segundo ele, a afirmação de Mainha sobre a saída de Jeová da presidência do diretório não passa de “perseguição política”.

“Vejo isso como uma perseguição dentro do partido. Ele diz que quer oxigenar o Solidariedade, mas fui eu que levei três vereadores para a legenda e consegui que o suplente, Pedro Fernandes, assumisse o cargo, dando assim mais visibilidade à legenda”, ponderou Jeová, que também é vice-presidente da Câmara Municipal da capital.

Para o parlamentar, as atitudes de Mainha podem gerar uma divisão desnecessária na sigla. “Essa perseguição do Mainha vai fazer com que o Solidariedade tenha o mesmo fim do DEM”, comparou Jeová Alencar. “Eu acordo cedo todo dia para trabalhar e sou acostumado a trabalhar, não me deixo abater com essas pequenezas da política”, concluiu.

Fonte:Cidadeverde

Facebook