Matéria / Cidades

EMPRESÁRIO é acusado de agressão a diretor de estádio

MOTIVO SERIA A CONCESSÃO dos bares do estádio; Boletim de ocorrência foi registrado

29/03/2015 | Edivan Araujo
/

O empresário de futebol Ari Santos, natural da Bahia e ex-jogador, que assumiu a administração da equipe do Caiçara de Campo Maior, terá que comparecer na segunda-feira (30/03), ao Distrito Policial, onde é acusado pelo crime de agressão ao responsável pelo Estádio Deusdethi Melo, Deri Sousa.

Deri registrou Boletim de Ocorrência contra o empresário na manhã de sábado (28). Ele contou para a polícia que recebeu vários socos e pontapés de Ari, durante uma discussão no Estádio Deusdethi Melo.

Deri disse que o desentendimento aconteceu por causa da concessão dos bares do Estádio. Segundo ele, o empresário Ari queria que os estabelecimentos fossem repassados ao Caiçara de Campo Maior, mas o dirigente não aceitou a proposta e entende que as dependências devem ser de responsabilidade da Fundação do Desporto do Piauí (FUNDESPI).

O diretor disse que por causa da agressão de Ari ficou com vários hematomas. “Já registrei queixa e agora ele vai ter que responder na polícia e na Justiça pela agressão que ele fez a mim”, comentou o diretor.

agres2.jpg

Fonte: Com informações e fotos do Portal de Campo Maior

Facebook