Matéria / Politica

Luciano Nunes retornará para ALEPI e Belê Medeiros vai deixar a Assembleia

Com a volta de Luciano Nunes ao parlamento, deixa a casa a deputada Belê Medeiros (PSB). Ela é a 2ª suplente da coligação derrotada em 2014, formada por PMDB/PSDB.

22/09/2015 | Edivan Araujo
/

O deputado Luciano Nunes (PSDB), renunciou nesta segunda-feira (21/09) ao cargo de presidente da Fundação Municipal de Saúde. O deputado comunicou ao prefeito Firmino Filho que sai por motivos de natureza estritamente pessoal e familiar. O prefeito entendeu e aceitou a renúncia.

Com a volta de Luciano Nunes ao parlamento, deixa a casa a deputada Belê Medeiros (PSB). Ela é a 2ª suplente da coligação derrotada em 2014, formada por PMDB/PSDB. O 1º suplente, deputado Antônio Félix vai continuar deputado na vaga de Gessivaldo Isaias (PRB), que está licenciado para comandar a pasta do Trabalho e Empreendedorismo.

QUEM ASSUME
O prefeito Firmino Filho ainda não confirmou quem vai assumir a Fundação Municipal de Saúde no lugar e Luciano Nunes. Nos bastidores, o que se comenta é que, o deputado Firmino Paulo (PSDB), sobrinho do prefeito deve ser convocado para uma secretaria na administração municipal, a fim de ser mantido o acordo com o governador e deixar Belê Medeiros na Assembleia. Firmino Paulo pode ser o secretário de Defesa Social, pasta que engloba a Defesa Civil e a Guarda Municipal. Essa pasta está sendo coordenada na sua formatação pelo suplente de vereador Samuel Silveira. Firmino Paulo é Delegado de Polícia e Especialista em segurança pública.

Repórter:Pedro Alcântara/180graus

Facebook