/
BÁRBARA RODRIGUES, DO GP1
Com a polêmica envolvendo abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), o deputado estadual Evaldo Gomes (PTC) afirmou que o partido ainda não possui uma posição sobre o assunto.
Segundo Evaldo Gomes, o PTC ainda irá analisar os fatos para tomar uma posição. O partido participará da comissão especial que será formada por 61 deputados e será responsável pelo exame do pedido de impeachment.
Imagem: Lucas Dias/GP1
Deputado Estadual Evaldo Gomes(Imagem:Lucas Dias/GP1)
Deputado Estadual Evaldo Gomes
“Olha o PTC não tem uma posição nacional. O partido é independente, é pequeno porque só tem dois deputados federais. Aliás, agora saiu um, então só temos um deputado. Então, nós vamos participar da comissão [que vai avaliar o impeachment], por lei nós teremos um representante. Acho que nesse exato momento não se pode avaliar, porque seja governo ou oposição, tem que avaliar vendo os fatos, então essa é a nossa posição”, declarou.
Evaldo Gomes disse que ainda não possui uma posição pessoal e que vai seguir a decisão do partido. “Não tenho uma posição pessoal. A minha posição é de partido. Como membro da direção nacional do partido, não posso ter uma posição pessoal diferente do partido nacional”, explicou o deputado.