O atual senador Elmano Ferrer (PTB), confirmou, em entrevista à TV Antena 10, que vai ser candidato à prefeito nas eleições deste ano. Feliz com o atual cargo, Elmano alegou que vai concorrer "pelo bem do partido", e que a prefeitura é um "sacrifício", que terá de passar novamente.
"Ficou acertado que eu aceitaria, considerando a situação do partido hoje no estado e as eleições que vamos ter esse ano. Se tudo correr bem no partido, eu vou para esse sacrifício que não queria ir mais, mas é pelo partido, pelo Piauí", afirmou.
Segundo ele, o povo é que pediu seu nome dentre os candidatos. "O povo é que tem colocado isso. O que eu vou tentar é construirÂÂ candidaturas alternativas. Nós saímos em 2014 de uma eleição que era utópica, a minha eleição ao senado em substituição ao senador João Vicente, e o resultado todo o Piauí conhece", disse.
Na entrevista, além de deixar clara a sua candidatura, o petebista disse que considera sua breve passagem pela prefeitura da capital como um marco na política. "Hoje, há um desejo de renovação no Brasil inteiro. Creio que foi um marco na história política administrativa de Teresina".
Â
Com informaçõesdo 180graus