Acontece, na manhã desta segunda-feira (7), no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o IV Encontro Regional do Partido Social Democrático (PSD). Participam do evento, o Presidente Nacional em Exercício, Guilherme Campos, que é também deputado federal de São Paulo, além de políticos piauienses, como o deputado Dr. Pessoa, e o presidente do PSD no Piauí, deputado Júlio Cesar.
O deputado Júlio Cesar elogiou a atuação de Guilherme Campos, e o denominou como um político do povo. Sobre os projetos do PSD no Piauí em ano eleitoral, o parlamentar argumentou os números atuais no Estado.
"Estamos chegando a 40 prefeitos, mais de 250 vereadores, que serão candidatos, e nós temos a expectativa de crescer mais ainda. Nesse momento, nós estamos discutindo o futuro do partido e na sua segunda eleição, queremos ser a segunda maior força nacional do Piaui. Temos motivo para nos orgulhar da grandeza do nosso partido, principalmente porque nós nunca fomos citados em nenhuma operação no nosso país", afirmou.
Durante entrevista, Dr. Pessoa apresentou as propostas do IV Encontro Regional do Partido. “A expectativa desse evento é grande porque a organização conversou com o nosso Presidente Júlio César e o povo está aparecendo espontaneamente. Não somos nós que buscamos as pessoas simples para vir aos eventos. As que aparecem vêm voluntariamente e isso é prova que o carinho deles conosco é grande. Esse evento é também uma filiação partidária de simpatizantes, além de renovação do partido e alguns diretórios e lógico que terá uma fala sobre minha candidatura”, disse.
Questionado sobre a recepção da pré-candidatura a Prefeito de Teresina, o parlamentar afirmou que tem sido como o esperado. “O apoio do partido e dos amigos mais próximos é integral. Nesse momento, eu não tenho nenhum pingo de reclamação contra mim”, finalizou.
Ontem (6), O Ministro das Cidade, Gilberto Kassab, confirmou apoio à pré-candidatura de Dr. Pessoa, complementando que está feliz pela escolha desse nome. Ele não pôde ficar para o evento de hoje (7) devido a um chamamento da presidente Dilma Rousseff para representá-la em outro evento.
Fonte: GP1