Matéria / Politica

Junior Nobre aponta caminhos para Picos voltar a crescer.

"Mais gestão e menos política, esse é o ponto mais importante."

29/04/2016 | Edivan Araujo
/

O pré-candidato a prefeito de Picos pelo PSC tem caminhado tanto na zona urbana quanto na zona rural do município com o propósito de levar à população um novo jeito de fazer política. “O prefeito que tem irmão, filho, sobrinho ou parente próximo candidato a deputado, compromete politicamente a administração, tendo que abrir concessões prejudiciais à gestão. O deputado deve trazer benefícios ao município e não tirar proveito da prefeitura.” Declara Nobre.

Em sua opinião uma administração centralizada e sem planejamento não tem como prosperar. “Com uma boa gestão a cidade cresce e prospera, com uma má gestão a cidade retrocede e padece!" Diz Junior Nobre.

Questionado sobre a posição do seu irmão, o vereador Antônio Afonso, de apoiar outro candidato a prefeito, ele disse que foi pego de surpresa, já que não aconteceu nenhum problema familiar e os dois vinham, há meses, caminhando juntos. Junior Nobre diz que a pergunta deve ser feita ao irmão, sobre os motivos de não apoiá-lo e afirma que, dos seus 10 irmãos, 9 apoiam sua pré-candidatura, a única exceção é ele. 

Além das visitas o pré-candidato tem conversado com lideranças políticas do município, visando o fortalecimento de sua candidatura para prefeito de Picos nas eleições de outubro próximo.

"Peço a todos os cidadãos de Picos que façam um reflexão e que comparem a situação da nossa cidade com outras cidades próximas, como Petrolina no Pernambuco, Crato e Juazeiro do Norte no Ceará e Barreiras na Bahia. Estas, há 40 anos eram muito parecidas com a nossa cidade, mas com boas gestões alcançaram melhorias na saúde,     com mais hospitais, maternidades, UTI adulto e UTI neonatal, conseguiram crescimento nos aeroportos e na mobilidade urbana, entre outros avanços."

"Vamos também pesquisar a história de vida dos pré-candidatos, procurar conhecer seu estilo de vida pessoal, familiar e profissional, saber de sua situação na receita federal, no tribunal de justiça estadual e federal, para analisarmos as suas ações ao longo da sua vida. Eu faço sempre um pedido a todos com quem eu converso, 'não vamos desistir de Picos!'"

Fonte:Ascom

Facebook