Nos bastidores da política picoense corre a boca miúda que dois parlamentares que ocupam hoje a cadeira na câmara municipal de Picos estão prestes a serem caçados pela justiça eleitoral, no entanto os seus suplentes já conversam nas rodas de amigos que estão prontos para assumirem o mandato.
Outro fato discutido entre os mais próximos desses dois vereadores, é que com a grande possibilidade de cassação de seus mandatos, já existe o segundo plano que é lançar nomes próximos ao dos mesmos para tentar garantir a eleição e continuar com uma cadeira na câmara.
Um correligionário ligado a um desses vereadores informou ao Portal AgoraED, que o mais importante nesse momento é manter o contato com suas barres e meio que já dizendo que não será mais candidato, mais ao mesmo tempo já apresentando seu sucesso.
A campanha eleitoral de 2016 promete muitas surpresas na cidade de Picos, e esperar para conferir tudo até o registro das candidaturas que acontecerá até o início de agosto para alguns partidos.