Com o menor percentual de rejeição de acordo com todas as pesquisas publicadas na cidade de Picos na corrida eleitoral para as eleições municipais desse ano de 2016, o empresário Júnior Nobre (PSC) tem ficado bastante otimista, uma vez que ainda tem muito tempo para o dia do pleito, o empresário que também é funcionário público tem subido também nas pesquisas eleitorais de maneira acentuada e com indicadores positivos.
Segundo Nobre, a rejeição exatamente onde o povo diz que não votaria de jeito nenhum, e como as pesquisas apontam o menor índice para o mesmo, lhe deixa à vontade para conversar com a população e mostrar suas ideias como pré-candidato a prefeito de Picos para a população local que parece estar cansada da mesma coisa, sai um entra outro e volta o anterior, frisou.
“Uma cidade como a nossa não pode crescer sem planejamento, sem infraestrutura, uma saúde com qualidade, educação com nível melhor, ou seja, uma cidade como Picos é para ser referência em toda macrorregião e também para o estado do Piauí, e não ser apenas mais uma sem muita representatividade”, disse ele.
Júnior falou ainda que quando começar a campanha o mesmo terá como transmitir suas mensagens para a população picoense, e que tem certeza que será bem ouvido, pois uma prova disso não suas caminhadas conversando com o povo e falando um pouco do que pensa para o crescimento da cidade.
“A disputa é importante, e uma grande coisa nós temos a nosso favor, a população de acordo com as pesquisas feitas não nos rejeita”, disse Nobre.
Imagem:Divulgação