O Governo vai investir pesado nos próximos dias na candidatura do Padre Walmir (PT) em Picos contra Gil Paraibano (PP), que apesar de ter votado no governador Wellington Dias, hoje está ligado ao senador Ciro Nogueira.
O governador Wellington Dias tem percorrido todo o estado apoiando vários candidatos a prefeito que irão concorrer às eleições municipais de (02) de outubro, e para não perder espaço para o senador Ciro Nogueira (PP), que estar crescendo através do seu partido, vai fazer com o governo tome um lado na cidade de Picos.
O problema político de Dias não é agora nas eleições municipais, mais sim, em 2018 quando deve concorrer à reeleição, e como o senador Ciro tem tentado emplacar o maior número possível de candidatos no estado, isso termina refletindo num olhar lá na frente.
O Padre Walmir que é candidato à reeleição deve ganhar um apoio de peso, pois segundo fontes dos bastidores, no primeiro comício do PT em Picos, Wellington Dias vai participar, pois acredita que o ex-prefeito Gil Paraibano já selou suas bases com o senador.
Com o apoio do governador o prefeito de Picos vai ganhar um reforço grande para sua campanha eleitoral.
Imagem:José Maria Barros