Matéria / Politica

Gil Paraibano critica a gestão do Padre Walmir

Ele lembra que quando foi prefeito de Picos, construiu postos de Saúde em Chapada do Mocambo, Torrões e Lagoa Comprida. No Centro, onde não construiu, fez a reforma dos prédios já existentes.

14/09/2016 | Edivan Araujo
/

Por José Maria Barros

acirramento na disputa pela Prefeitura de Picos tem feito os dois candidatos que polarizam a campanha mudarem o tom dos discursos. Além de propostas, Padre Walmir (PT) e Gil Paraibano (PP) têm se atacado mutuamente durante os comícios.           

Ontem à noite durante comício no bairro Pedrinhas, Gil Paraibano fez duras críticas ao modelo de gestão do Padre Walmir e prometeu fazer diferente caso vença as eleições no dia 2 de outubro.

Gil Paraibano tem usado a propaganda eleitoral gratuita no rádio para mostrar os erros da atual administração e comparar com o período em que ele governou Picos.

Um dos pontos da gestão de Padre Walmir que tem sido mais criticado pelo adversário Gil Paraibano é a educação. “Caso a gente vença as eleições vamos melhorar o ensino de nossa cidade, visando com isso manter os alunos em sala de aula, a exemplo do que ocorria quando éramos prefeito” – garante o candidato Gil Paraibano.

O candidato Gil Paraibano ensina que para a geração de emprego e renda é preciso, primeiro, que a Prefeitura pague o funcionalismo em dia e cumpra os compromissos com os fornecedores. “Isso não estão acontecendo em Picos, por isso o dinheiro não circula” – adverte.

Para Gil Paraibano, o atraso no pagamento do salário do funcionalismo causa prejuízos no comércio e prejudica a economia do município. “É preciso mudar isso” – sugere o progressista, colocando-se à disposição dos eleitores para comandar essa missão.

O ex-prefeito Gil Paraibano também denuncia a gestão na secretaria municipal de Saúde. Segundo ele, faltam medicamentos nos postos do PSF’s, que também sofrem com a ausência de médicos, dentistas, além de inexistir atendimento especializado.

Ele lembra que quando foi prefeito de Picos, construiu postos de Saúde em Chapada do Mocambo, Torrões e Lagoa Comprida. No Centro, onde não construiu, fez a reforma dos prédios já existentes.

Fonte:JP Online

Imagem:reprdodução

Facebook