Matéria / Politica

"Piauí não vai negar fogo para Lula", diz Wellington Dias em discurso

Para o governador, Lula enfrenta um dos piores momentos da vida. 

02/09/2017 | Edivan Araujo
Governador Wellington Dias / Foto:Cidadeverde

Em seu discurso em Marcolândia, o governador Wellington Dias (PT) afirmou nesta sexta-feira (1º) que o Piauí não vai negar fogo para o petista. Wellington disse ainda que no Brasil só se ver "desgraceira" e advertiu que se mexeu com Lula mexeu com ele. 

"O Piauí não vai negar fogo e vai estar com você Lula. Alguém precisa saber que esse homem tem amigo e mexeu com Lula, mexeu comigo", disse o governador em seu discurso.

Para o governador, Lula enfrenta um dos piores momentos da vida. 

"Eu sei o que você está sofrendo, nós sabemos o que você está sofrendo. O que estão fazendo com você não se faz nem com satanás, o que estão fazendo com você é algo que não tem nada haver com o pensamento do povo brasileiro. Para o povo do nosso País, você é um líder honesto, é líder trabalhador, é um líder que tem compromisso com os mais pobres, é líder que é esperança para mudar o Brasil". 

Dias afirmou que o ex-presidente Lula  incomoda a elite brasileira porque o petista se preocupa com as pessoas mais carentes.

"Desde 2003 que o governo de Lula mudou a vida das pessoas e isso incomoda, porque o dinheiro do Brasil estava chegando aos mais pobres. Muitas vezes a rede elétrica passava em cima da casa do pobre que sofria com a falta de energia", disse o governador ao lado de Lula.

Segundo Wellington Dias, Lula é um dos maiores líderes do Brasil e ajudou a desenvolver o Piauí. O governador é importante falar em energia, porque sem energia não tem desenvolvimento.

O governador ressaltou a política de energia elétrica do governo Lula e o programa Luz para Todos. 

Facebook