César Melo assinou sua filiação ao PPL na manhã desta quarta-feira (04/04) em solenidade na Assembleia Legislativa do Piauí. Ele é pré-candidato ao Governo do Estado.
Na solenidade de filiação, César Melo, que é de Campo Maior, foi prestigiado por conterrâneos, como Devan Eugênio, Marco Bona, além de Vinícius Ferreira, presidente estadual do diretório do PPL no Piauí.
O presidente Vinícius comemorou a filiação do César Melo e disse que vai procurar coligações com a mesma linha de raciocínio do Partido Pátria Livre, visando fortalecimento no pleito eleitoral, quem sabe o 2º turno.
"Eu acho que isso representa uma não ofensiva aos atuais mandatários do poder, mais um alternativa para quem não tem escola, para quem não tem segurança. É interessante que o senhor apresente uma proposta de governo junto com os colaboradores, juntos com seus amigos de Campo Maior, da região. Vamos também procurar coligados, possíveis aliados como partidos de esquerda, como o PSOL, PSTU, partidos que seguem a mesma linha do PPL e quem sabe, na simplicidade, na humildade chegar ao 2º turno", comentou Vinícius Ferreira.
César Melo já foi prefeito de Campo Maior, deputado estadual, federal e secretário de Estado.
Fonte: 180 Graus