Cumprindo agenda pela região de São Raimundo Nonato, o candidato ao senador pela coligação Piauí de Verdade, Wilson Martins (PSB400), esteve na manhã de ontem (31) na cidade de São Lourenço, onde recebeu o apoio de amigos e lideranças políticas. “Hoje tive a satisfação de encontrar uma jovem professora que veio a mim agradecer a valorização que demos aos funcionários públicos durante nossa gestão. E eu retribui o carinho garantindo que é por isso que eu quero ser senador, pra trabalhar muito mais pelos piauienses”, afirmou Martins.
Wilson Martins disse que está colocando sua experiência e capacidade de trabalho à disposição dos piauienses. “Posso olhar nos olhos de qualquer um sem dever nada, sempre com muita honra e, sobretudo, com a ficha limpa. Fizemos muito pelo Piauí durante o Governo, mas eu vim a São Lourenço e estou percorrendo todo o Piauí para pedir o voto de cada um, porque eu sei que posso fazer ainda mais como Senador da República”, discursou.
O ex-governador disse que onde chega é bem recebido pelos piauienses de Norte a Sul. “É um momento que eu nunca vivi. Recebo o apoio daqueles que votaram e dos que chegam para dizer que irão votar dessa vez por estarem arrependidos por não terem votado antes. Eu agradeço esse acolhimento da nossa proposta de trabalho e garanto a cada um que vou honrar essa confiança”, assegura.
Um desses eleitores é Iglesias Ribeiro, de São Lourenço. “Eu e minha família firmamos o nosso compromisso com ele nessa caminhada. E decidimos apoiá-lo pelo bom Governo e tudo que ele fez por São Lourenço. Wilson olhou com bons olhos para a nós”, disse Lourenço, enumerando que, na cidade, o ex-governador construiu a PI- 140 que liga São Raimundo, São Lourenço e Dirceu Arcoverde, fez a escola agrícola para os jovens e a Unidade Básica de Saúde. “Mas o melhor foi que Wilson valorizou o transporte escolar, que funcionou sem falhas no Governo dele. Nossos filhos não tinham problema para ir à escola”, finalizou.
Na manhã de Sábado, Wilson Martins cumpre agenda em Teresina e, à tarde, segue para cidades na região Norte.
Fonte: Cidadeverde