Matéria / Politica

Vereadora Clarete Rabêlo visita deputado Pablo Santos para solicitar investimentos

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura, acompanhou a vereadora e destacou que está em busca de apoio para a realização da I Festa do Vaqueiro.

28/08/2019 | Edivan Araujo
Prefeita Maria José, deputado Pablo Santos e a vereadora Clarete / Foto: Reprodução

Por Paula Monise

Em Teresina, nesta segunda-feira (26), a vereadora Clarete Rabêlo (MDB) participou de uma reunião no gabinete do deputado estadual Pablo Santos (MDB) em busca de apoio para realização da I Festa do Vaqueiro e outras demandas. 

A I Festa do Vaqueiro está sendo planejada e logo será divulgada a programação. O evento é uma homenagem à vaqueirama santanense.

A programação que ainda está sendo organizada contará com Cavalgada, Santa Missa e Aboios.

A vereadora Clarete Rabêlo que apoia o deputado estadual Pablo Santos disse que o parlamentar se mostrou sensível à solicitação.
“Convidei a prefeita Maria José para participar da reunião que tinha com o deputado Pablo Santos. Na ocasião, reforcei o pedido de investimentos para este evento que valoriza o vaqueiro, cultura forte em Santana do Piauí”, frisou a vereadora.

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura, acompanhou a vereadora e destacou que está em busca de apoio para a realização da I Festa do Vaqueiro.
“Já estamos nos organizando para a I Festa do Vaqueiro. Assim continuaremos visitando nossos apoiadores em busca de recursos para realizarmos um grande evento, valorizando a cultura do vaqueiro. Realizávamos o Desfile do Vaqueiro sempre no 7 de Setembro, mas este ano queremos fazer algo maior, mais bem planejado e que se volte para o vaqueiro e contemplando todo o município”, disse a prefeita Maria José.

Facebook