A candidata a presidente do Sindicato dos servidores Público Municipais de Picos (Sindserm), professora Edna Moura, apresentou na semana passada suas principais propostas em defesa da classe, onde a mesma encabeça a chapa 1, denominada de (Renovar e avançar sempre, retroceder jamais), que tem todo o apoio da atua presidente da entidade, a professora Lenice Sales.
Como a eleição será realizada no dia 20 de janeiro, no horário das 07as 17 horas, na sede da entidade localizada na rua Joaquim Viana, no bairro Passagem das Pedras, os filiados aptos a votarem deverão comparecer para dá o seu voto, pois além da chapa 1, tem outra chapa registrada também, a chapa 2, onde tem como candidata a professora Adnaide Rufino.
Edna Moura informou que tem conversado através das redes sociais com os filiados do Sindserm onde tem apresentado suas propostas, bem como tem procurado ouvir também os anseios dos filiados.
Chapa encabeçada pela candidata Edna Moura - Foto: Divulgação
A candidata disse ainda, que os avanços do sindicato foram importantes nos últimos anos, pois os filiados tiveram muitas conquistas, embora sabe que a luta deve continuar para que a categoria possa receber o valor que lhe é de direito, disse ela.
Veja algumas das propostas da candidata Edna Moura: