Matéria / Cidades

Vereador Chaguinha viabiliza recursos para a construção de uma praça pública no bairro Conduru

A obra já foi iniciada com a terraplanagem e tem o prazo de conclusão de até 60 dias

27/05/2022 | Redação
Ele também solicitou uma praça para o bairro Aerolândia que deve ser licitada no mês de junho / (Foto: Jaqueline Figueiredo)

 

O presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha, viabilizou os recursos para que uma praça pública seja construída no bairro Conduru.

 

Segundo ele, a obra já foi iniciada com a terraplanagem e tem o prazo de conclusão de até 60 dias.

“Desde o início do ano que trabalhamos junto com o deputado Nerinho para viabilizar recursos para construção desta praça, e diante das nossas cobranças, conseguimos o apoio do deputado Francisco Costa, e ambos estiveram junto ao Governo do Estado. Conseguimos viabilizar e essa praça do Conduru já é uma realidade. Já iniciamos a terraplanagem da praça e acredito que no máximo em 60 dias a gente execute esta obra”, frisou.

 

Ainda segundo Chaguinha, também foi solicitada uma praça para o bairro Aerolândia, sendo que, a mesma deve ser licitada durante o mês de junho.

“Também solicitamos uma praça para o bairro Aerolândia, sendo que, esta praça será licitada em junho e até o final do mês de julho será liberada a ordem de serviço, e a partir daí, poderemos iniciar o serviço”, afirmou.

 

Outros requerimentos

No primeiro requerimento, ele solicita a realização de sessão solene comemorativa ao "Dia da Indústria".

Em segundo requerimento solicita outra sessão solene em comemoração ao "Dia do Assistente Social", no dia 03 de junho, às 19h30.

Em terceiro requerimento homenageia o Instituto Federal do Piauí, campus de Picos, pela passagem dos seus 15 anos de existência, prestando relevantes serviços a educação de Picos e da macrorregião. 

Por último requerimento, envia moção de pesar aos familiares enlutados do saudoso  Antonio José dos Santos, conhecido em vida por "Antonio Elpidio".

Facebook