Matéria / Cidades

Vereador Chaguinha viabiliza recursos para as construções de praças públicas e obras de pavimentações das ruas de Picos

Ele também atendeu as solicitações dos moradores dos bairros Ipueiras, Condurú e Pantanal

10/06/2022 | Redação
Vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), na sessão desta quinta-feira (09 de junho) / (Fotos: Leandro Cruz)

 

O Presidente da Câmara de Vereadores de Picos, Chaguinha (PTB), apresentou três requerimentos atendendo as solicitações dos moradores dos bairros Ipueiras, Condurú e Pantanal.

- Primeiro requerimento: solicita o serviço de capina e limpeza geral dos canteiros, recuperação dos brinquedas e a poda das árvores da praça Tantonho Silva no bairro Ipueiras.

- Segundo requerimento: pede a recuperação de todas as canaletas dos encontros das ruas do bairro Condurú que estão intrafegáveis e impossibilitando a passagem dos veículos.

- Terceiro requerimento: requer a sinalização de todos os quebra-molas da avenida Simão Cirineu no trecho que liga a BR-316 ao bairro Pantanal.

Ele agradeceu o secretário de obras, Bigode Branco, por atender seu requerimento que é trabalhar pela reestruturação da Rua Zuza Lino.

Assista o discurso do Presidente Chaguinha:

 

Chaguinha também falou sobre as obras de pavimentações das ruas que estão em andamento na cidade:

"Nós conseguimos mais 10 mil metros de calçamentos. E agora está em fase de licitação mais 21 mil metros viabilizados em parceria com os vereadores Dalva Mocó e Maté que deverá ser iniciado no segundo semestre deste ano. Então, continuamos nosso trabalho de solicitar investimentos de infraestrutura para nossa cidade". (Ouça o áudio da entrevista abaixo)

 

Em seguida, Chaguinha explicou a execução da construção das praças públicas no bairro Conduru e no bairro Aerolândia. (Ouça o áudio da entrevista abaixo)

"Conseguimos viabilizar recursos para as construções das praças públicas. A praça do Conduru já é uma realidade. E em breve será autorizada para fazermos a praça do bairro Aerolândia. Então, são obras que estamos trazendo para melhorar a infraestrutura da cidade de Picos. Trabalhamos junto com o deputado Nerinho e deputado Francisco Costa para viabilizar recursos para construção desta praça". 

Facebook