/
O Empresário picoense Ariel Anderson, proprietário da Pixel Art Marketing, Assessoria e Comunicação, recebeu uma importante honraria do Exército Brasileiro: o título de Amigo da 10ª Região Militar.
A homenagem reconhece sua colaboração com o Exército Brasileiro, especialmente no fortalecimento da comunicação militar.
A honraria representa o reconhecimento pelos serviços prestados e pela contribuição para aproximar a comunicação institucional do Exército Brasileiro da sociedade, fortalecendo os laços de cooperação entre o profissional e a instituição militar.

Reconhecimento pela trajetória no 3º BEC
A homenagem possui um significado ainda mais especial para Ariel Anderson em razão de sua ligação profissional com o 3º Batalhão de Engenharia de Construção (3º BEC) de Picos.
Foi na instituição que parte de sua trajetória profissional na área da comunicação foi construída, vínculo que permanece marcado pelo respeito, admiração e gratidão ao Exército Brasileiro.
Ao longo de sua carreira, Ariel desenvolveu trabalhos voltados ao marketing, à produção audiovisual e à comunicação institucional, áreas nas quais construiu sua atuação profissional e estabeleceu parcerias.

Empresário agradece ao Comandante Aécio e ao General Yvon pela homenagem
Ao receber a honraria, Ariel Anderson expressou agradecimento pelo reconhecimento e destacou a importância das autoridades militares que contribuíram para essa conquista.
Ariel agradeceu especialmente ao Comandante, Tenente-Coronel Aécio, comandante do 3º BEC, e ao General de Divisão, Yvon Barreto Leão, Comandante da 10ª Região Militar.
O título de Amigo da 10ª Região Militar simboliza o reconhecimento institucional à colaboração de Ariel Anderson e reforça sua ligação com o Exército Brasileiro, instituição que ocupa um lugar importante em sua trajetória pessoal e profissional.
