Matéria / Polícia

Dupla é presa transportando 15 tabletes de maconha em moto no Piauí

Policiais da Força Tática surpreenderam a dupla, que deixou cair a droga durante a fuga na noite dessa sexta-feira (18).

19/01/2019 | Edivan Araujo
Droga apreendida pela polícia / Foto Cidadesnanet

Dois homens foram presos em flagrante transportando 15 tabletes de maconha em Parnaíba, no Litoral do Piauí. Policiais da Força Tática surpreenderam a dupla, que deixou cair a droga durante a fuga na noite dessa sexta-feira (18).

“Por volta das 21h, a nossa equipe fazendo rondas no bairro São Vicente de Paula avistou dois homens em atitude suspeita em uma moto e fez o acompanhamento tático para abordá-los, mas antes eles descartaram um saco e a moto. Os policiais ao abrir a embalagem contaram 15 tabletes de maconha”, informou o tenente Sousa Rêgo.

Segundo a Força Tática, os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e a polícia começou uma perseguição. Ao chegar em uma rua, os criminosos tentaram entrar com a moto dentro de uma casa, mas se desequilibraram e caíram da moto. Eles também deixaram cair os tabletes.

Quatro policiais participaram da perseguição e dois deles tentaram capturar os bandidos, que fugiram para o matagal. A droga foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde será pesada.

 

Fonte: G1 Piauí

Facebook