Matéria / Polícia

Adolescente é suspeito de usar perfil da mãe para ameaçar atentado em São Pedro

O suspeito fazia ameaças desde de sexta-feira. Ele relatava que ninguém gostava dele e que está disposto a fazer um ato que seria lembrado como herói. 

12/11/2019 | Edivan Araujo
Grupo Escolar Landri Sales / Foto: Ascom/São Pedro

O secretário Estadual de Segurança Pública, Fábio Abreu, confirmou na noite desta segunda-feira (11) que a Polícia já identificou um adolescente suspeito de ameaçar invadir uma escola na cidade de São Pedro do Piauí (a 107 km de Teresina). 

adolescente usou o Twitter e o Instagram para fazer ameaças de atentado a um colégio. O suspeito é um adolescente de 16 anos e é estudante da escola Landri Sales, no Centro da cidade. 

"Era uma brincadeira. Ele usou a rede social da mãe para fazer as publicações. A mãe também será ouvida", disse o secretário.

As aulas em toda a rede municipal da cidade de São Pedro do Piauí foram suspensas após ameaça de ataque. Cerca de quatro mil alunos ficaram sem aulas na rede estadual, municipal e privada.

O suspeito fazia ameaças desde de sexta-feira. Ele relatava que ninguém gostava dele e que está disposto a fazer um ato que seria lembrado como "herói". 

 

Por Yala Sena (Com informações do Cidadeverde)

Facebook