Matéria / Polícia

PM conduz três pessoas à Delegacia após desarticular ponto de venda de entorpecentes em Picos

Ação ocorreu no bairro Parque de Exposição

12/05/2020 | Edivan Araujo
Material apreendido pela polícia / Foto: PM de Picos

Na tarde desta segunda-feira (11), por volta de 15h30min, policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM) foram acionados, através de denúncia, sobre suposta prática de tráfico de drogas em um casebre no bairro Parque de Exposição. A ação foi confirmada e três pessoas conduzidas à Delegacia de Polícia Civil.

O casebre onde eram comercializados entorpecentes fica localizado na Rua São João da Canabrava. No local, foram apreendidos a quantia de R$ 194,00 (cento e noventa e quatro reais), dois aparelhos celulares em poder de um acusado, e no casebre mais 14 pedras de crack, duas trouxinhas de cocaína embaladas para a comercialização.

O boletim informativo da PM oferece detalhes de como ocorreu o trabalho policial.

“De imediato 3 policiais à paisana fizeram campana a distância de alguns metros  da residência quando avistaram um carro branco, placa OHZ 2309, Chevrolet Colbalt parado em frente a um casebre abandonado, próximo à casa da senhora mencionada. Os policiais à paisana viram e filmaram uma senhora se aproximar do carro e depois juntamente com o condutor do veículo adentraram ao casebre”, informa o boletim.

Em poder de um acusado foram encontradas quatro pedras de substância análoga a crack. Ainda nos fundos do casebre foi encontrado outro homem sob efeito de drogas que após feita consulta  foi constatado que havia mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo.

 Diante dos fatos, as três pessoas foram conduzidas a Central de Flagrantes para procedimentos cabíveis.

 

Fonte: Folha Atual

Facebook