Matéria / Polícia

Polícia apreende grande quantidade de drogas

A Polícia Militar de Simplício Mendes, conseguiu efetuar na manhã deste domingo (17), a condução de quatro suspeitos de envolvimento com drogas

18/05/2020 | Edivan Araujo
Droga apreendida pela polícia / Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar de Simplício Mendes, conseguiu efetuar na manhã deste domingo (17), a condução de quatro suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas.

A ação iniciou após a PM receber uma denúncia anônima, informando que um homem residente em Paes Landim, estaria aguardando uma grande quantidade de entorpecente que chegaria nesse final de semana.

A PM realizou um monitoramento do indivíduo e quando ele transitava em Paes Landim foi realizada a abordagem e encontrada com ele a quantidade de 14 papelotes de cocaína e o valor de 785 reais. De imediato, foi dada voz de prisão ao indivíduo pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Após um dos acusados informar que estava indo à cidade de São Miguel do Fidalgo para buscar 2 kg de maconha, a equipe da Força Tática se deslocou até a referida cidade e montou uma barreira no povoado Luis, entroncamento entre São Miguel do Fidalgo e São José do Peixe, conseguindo interceptar dois suspeitos.

“Por volta das 12 horas, dois indivíduos em uma motocicleta preta  fizeram uma manobra brusca ao avistar a barreira policial e retornaram em alta velocidade, foi realizado o acompanhamento tático e após alguns quilômetros estes indivíduos se desequilibraram e caíram da motocicleta, de imediato foram imobilizados, e após constatado que não haviam sofrido lesão, foi feito busca pessoal e busca na mochila de um deles” informou a PM.

Na mochila, foram encontrados dois tabletes de maconha envoltos em um plástico azul. Os dois indivíduos da motocicleta foram identificados como ambos residentes em São José do Peixe.

A PM foi até a residência dos indivíduos e na casa do nacional E.B.S localizou mais 03 tabletes, sendo dois no quarto e um enterrado no quintal. A polícia retornou à cidade de Paes Landim, onde um acusado informou que havia adquirido os 14 papelotes de cocaína com uma pessoa.

A PM seguiu até uma residência informada, onde localizou 10 invólucros grandes de cocaína, 25 pedras de crack e 01 porção grande de crack, todas escondidas dentro das caixas de interruptores da residência. Além do entorpecente foi apreendido também o valor de R$ 166,00.

Todos os indivíduos foram presos e entregues juntamente com o material na Delegacia Regional de Simplício Mendes para os procedimentos legais.

No total, foram apreendidos :

– 05 Quilos de maconha em tabletes;
– 14 papelotes de cocaína;
– 10 invólucros grandes de cocaína;
– 25 pedras de crack;
– 01 Porção grande de crack;
– 01 motocicleta Honda Falcon Vermelha, Placa: AIZ-9445
– 01 motocicleta Yamaha Factor Preta, Placa: OBD-5605;
– 01 motocicleta Honda Pop Vermelha, Placa: PII-8150;
– R$ 951,00 (Novecentos e cinqüenta e um reais);
– 01 smartphone da marca Samsung;
– 01 smartphone da marca Motorola.

Fotos cedidas pela Polícia Militar

 

Cidadesnanet 

Facebook