Matéria / Cidades

Picos registra mais 07 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

O município registra agora 191 casos de covid confirmados

28/05/2020 | Edivan Araujo
Casos de covid em Picos / Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde de Picos através da equipe de enfretamento ao novo Coronavírus, vem trabalhando para combater a doença que tem avançado nas últimas semanas em vários bairros e localidades do município.

De acordo com o novo levantamento do boletim epidemiológico divulgado na noite desta quinta-feira (28), os resultados foram os seguintes: Novos casos de covid – (07), número de pessoas curadas até agora – 65, número de óbitos – 04, e o total geral de casos confirmados são – 191.

Em relação ao número de mortos Teresina acumula 75 perdas na pandemia, quase metade do total do estado. Em seguida aparecem Parnaíba (7), Água Branca (6) e Picos (4) como os municípios com mais mortes. 

A secretaria de Saúde do município também divulgou os bairros e localidades que já foram registrados os casos de covd. Veja a relação abaixo:

Bairros: Aerolândia; Aroeiras do Matadouro; Bela Vista; Belo Norte; Boa Vista; Bomba; Canto da Várzea; Catavento; Centro; Conduru; DNER; Emaús; Jardim Natal; Junco; Lousinho Monteiro; Malva;Morada do Sol; Morada Nova; Paraibinha; Paroquial; Parque de Exposição; Passagem das Pedras; Pedrinhas; São José; São Sebastião; São Vicente.

Localidades: Altamira; Cajazeiras dos Gonçalves; Curralinho; Cipauba; Fátima do Piauí;  Gameleira dos Rodrigues; Lagoa Grande; Mirolândia; Queimada da Ema; Umarí; Valparaíso.

Boletim informativo da Secretaria Municipal de Saúde de Picos

 

Boletim do Hospital Regional Justin Luz

O Hospital Regional Justino Luz (HRJL) divulgou novo boletim na noite desta quinta-feira, 28 de maio. No setor covid estão internados 07 pacientes, 02 deles na UTI, uma mulher de PIO IX e uma mulher de Dom Expedito Lopes as duas estão com covid.

Na enfermaria estão internados 03 pacientes com Covid, sendo 02 de Picos e um de Pimenteiras.

Mais um paciente de Picos deu entrada hoje, agora são 02 suspeitos que aguardam resultado de exame.

O boletim informativo divulgado pelo Hospital Regional Justino Luz diz respeito apenas aos casos que dão entrada no hospital.

Arte: Hospital Regional Justino Luz

Facebook