O penúltimo capítulo de “Em Família” deve terminar com uma visita de Shirley (Vivianne Pasmanter) a Laerte (Gabriel Braga Nunes), no apartamento do músico. Na cena, a loira sugere uma “noite de amor” ao flautista: “Entro, tomo banho, me ponho debaixo dos seus lençóis, ligo a TV e te espero.”
Laerte demostra não gostar da proposta e a perua insiste: “Quantas vezes fizemos assim?“. O músico pensa em ser mais incisivo com Shirley, mas recua.
“Tudo bem, eu tenho que continuar estudando um pouco mais, depois a gente conversa. Se você não se importa de esperar, claro. Senta aí, pega uma revista”, diz o noivo de Luiza (Bruna Marquezine).
O capítulo termina sem revelar se Laerte aceita ou rejeita a proposta da perua. No entanto, no último capítulo da trama, que a Globo exibe nesta sexta-feira, a sequência da cena mostra que o músico se entrega aos encantos da loira, tendo uma noite de sexo selvagem com a amante, momentos antes de seu casamento com Luiza.
“Eles vão se deixando cair no tapete, sem se desgrudarem do beijo. E partem para uma cena de amor selvagem”, escreve o autor da trama, Manoel Carlos, no roteiro entregue aos atores.
Ainda de acordo com o roteiro, após a primeira cena de “amor”, o casal segue tomando alguns drinques e logo aparecem numa nova sequência sensual. “Estão sentados no tapete e deitam-se com o beijo. A coisa vai evoluindo até que Laerte ergue-se subitamente, cortando o clima”, indica Maneco.
"Vou embora. Hoje, pra mim não dá”, diz o músico. Porém, mais uma vez Laerte acaba não resistindo aos encantos de Shirley e parte para mais uma sequência de amor.
Depois, a milionária vai pedir que o flautista fuja com ela, contando que já combinou tudo com o piloto do seu jatinho. Laerte a dispensa e Shirley fica um pouco descontrolada com a recusa. A loira acelera seu carro pelas ruas do Rio de Janeiro, tendo flashbacks de toda a sua história com o noivo de Luiza.
Fonte: Com informações do NaTelinha