Matéria / Geral

Clima dentro do PRP é de descontentamento e revolta com Francis Lopes

O clima dentro do PRP é de descontentamento e revolta com o suplente de deputado Francis Lopes que foi indicado pelo partido para assumir a presidência da Fundac

06/02/2015 | Edivan Araujo
/

O clima dentro do PRP é de descontentamento e revolta com o suplente de deputado Francis Lopes que foi indicado pelo partido para assumir a presidência da Fundac e a partir de então desprestigiou todos que fazem o partido o qual está filiado.

Na tarde desta quinta-feira (05) o membro do partido Jânio Guimarães publicou, na rede social, um texto duro sobre o comportamento de Francis Lopes, confira:

“A forma como o suplente de deputado, pelo PRP, Francis Lopes vem conduzindo a sua postura junto á mídia, desfaz totalmente a sua imagem de um homem preocupado com o social.

O PRP, partido que ele, Francis Lopes, está filiado, proporcionou-lhe uma campanha limpa e com apoio integral de seus correligionários, que o acompanharam durante a campanha no interior e capital.

O presidente do PRP, Laécio de Sousa Borges, Moisés Percy, Carlos Rocha (Maestro), Carlão Rocha, e outros componentes dos quadros do partido, o acompanharam nas carreatas pelo interior.

No início do governo de W. Dias (PT), Francis Lopes foi indicado para dirigir a FUNDAC, de sobremaneira, que todos esperavam um acordo para composição dos quadros daquele órgão.
Para decepção de todos, apenas componentes da família de Francis Lopes foram aquinhoados com cargos do primeiro escalão do órgão. Quando na verdade, o acordo previa uma divisão de responsabilidades.

Segundo informações concretas, há, inclusive, pessoas que estão recebendo contracheque sem prestar serviços em setores do órgão. Isso caracteriza crime de prevaricação.

Na verdade, há um verdadeiro descontentamento no seio do Partido Republicano Progressista (PRP). Para melhor situar a crise, Francis Lopes tem exigido que componentes do partido, não publiquem, inclusive, em redes sociais, material de crítica á sua pessoa e á sua atuação.

Isso é uma clara demonstração de que o cantor e compositor piauiense, radicado em São Paulo, Francis Lopes, desconhece a palavra democracia e liberdade de expressão. Onde ficou a sua humildade?”

Fonte:GP1
Imagem:Mírian Gomes/GP1)Francis Lopes

Facebook