Matéria / Cidades

Prefeito Padre Walmir diz que vaga de vice é do PTB

Segundo o prefeito que é pré-candidato a reeleição, como ainda tem tempo para se conversar, o mesmo tem procurado agrupar todos para dentro de um só objetivo...

29/07/2016 | Edivan Araujo
/

O prefeito da cidade de Picos Padre Walmir Lima (PT), disse em entrevista para a imprensa picoense que apesar das especulações sobre a vaga de vice-prefeito que comporá a sua chama, já que o mesmo é pré-candidato a reeleição nas eleições municipais desse ano, pertence de fato ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), ala do ex-prefeito José Néri de Sousa e do deputado Neri.

Indagada pela imprensa que existiam comentários nos bastidores que essa vaga poderia ser cedida para o PSD do empresário Araújinho, o prefeito foi categórico ao reafirmar que a vaga foi data ao PTB, e até hoje o nome apresentado pelo partido é do suplente de vereador Edilson Carvalho, com quem tem um bom relacionamento.

O prefeito falou ainda que tem mantido contato com todos os presidentes dos partidos da base aliada, visando justamente no dia da convenção que estar marcada para acontecer no próximo dia (04), lançar todos os nomes que irão concorrer a uma vaga na câmara municipal, e fechar a chapa majoritária sem criar qualquer empecilho para os partidos, já que o objetivo é que todos marchem juntos na campanha.

Segundo o prefeito que é pré-candidato a reeleição, como ainda tem tempo para se conversar, o mesmo tem procurado agrupar todos para dentro de um só objetivo, e espera que os partidos também entendam isso, pois só assim na convenção não haverá duas ou três conversas, vai existir apenas uma proposta e que ela seja trabalhada durante toda a campanha.

Padre Walmir disse ainda que tem conversado bastante com os integrantes do seu partido o PT, e que por parte da sigla não será empecilho para nada, tem os pré-candidatos a vereador como todos os outros, mais que não será o Partido dos Trabalhadores que irá criar qualquer insatisfação dentro da base aliada, garantiu ele.

Facebook