Matéria / Politica

PDT de Picos deve ter chapa pura para disputar as eleições municipais de Picos

Três nomes dentro do partido estão sendo colocados e na convenção será oficializado aquele que tiver o apoio do grupo

05/09/2020 | Edivan Araujo
Consultor empresarial Wedson Bezerra, a professora e sindicalista Adnaid Rufino e o agrônomo José Antônio Batista / Foto: Reprodução / Instagram

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Picos, que tem a frente o pré-candidato a prefeito o advogado Gauber Silva, tem grandes nomes nos quadros e um dos três nomes indicados a compor a chapa de prefeito serão escolhidos na Convenção dos próximos dias.

Segundo informou Glauber Silva, os debates acerca de um nome para compor a chapa já vinha acontecendo a dias, pois o partido entende que é hora de mostrar sua identidade própria, se não nesse momento compondo com outra sigla partidária, mais pelo menos fortalecendo o PDT, avalia.

Para formar a chapa o partido pode indicar três nomes que até o momento vem sendo discutido, o do agrônomo José Antônio Batista; a professora e sindicalista Adnaid Rufino e o consultor empresarial Wedson Bezerra.

Pré-candidato a prefeito Glauber Silva - (Foto: AgoraED)

"Estamos conversando e fiquei muito contente com os nomes sugeridos pelo grupo do PDT. Temos bons quadros para essa disputa e tanto o Wedson Bezerra, Zé Antônio como Adnaid Rufino, caso venham a ser escolhidos, fortalecerão muito nosso palanque", disse Glauber Silva.
 

Facebook