Matéria / Politica

Primeiro programa de rádio de Araujinho é propositivo

Começou nesta sexta-feira (09), a propaganda eleitoral gratuita no rádio dos candidatos que concorrerem as Eleições de 2020

09/10/2020 | Edivan Araujo
Programa de rádio de Araujinho / Foto: Ascom

Começou nesta sexta-feira (09), a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão, dos candidatos que concorrerem as Eleições Municipais de 2020. O horário referente ao primeiro turno, como é o caso da cidade de Picos, se estende até o dia 12 de novembro.

A propaganda em bloco é destinada apenas a candidatos ao cargo de prefeito e será veiculada de segunda a sábado. Na rádio, os horários vão de 07h às 07h10 e das 12h às 12h10; enquanto na televisão os horários vão de 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40.

O candidato a prefeito de Picos, Araujinho (PT), da coligação “Pra Fazer Diferente”, terá seus programas eleitorais exibidos apenas na rádio, nos horários permitidos. Os demais materiais produzidos apresentando propostas, ideias e sugestões do candidato devem entrar em suas redes sociais.

No primeiro programa, Araujinho mostrou porque deseja ser prefeito de Picos, apresentando ideias para fazer diferente. Contando um pouco da sua história e o desejo de trabalhar por Picos, Araujinho destacou que quer ser um prefeito de todos, olhando pela saúde, educação, segurança, infraestrutura e demais áreas.

“Precisamos olhar para Picos como um todo. Sentimos essa necessidade ao caminhar por Picos e ver de perto a realidade e o clamor das pessoas. Por isso, iniciamos nosso programa eleitoral com propostas voltadas para fazer diferente. Propostas essas que foram discutidas junto a população, ouvindo os picoenses e vendo de perto suas realidades e suas necessidades. Nosso desejo é fazer uma Picos onde as pessoas possam se orgulhar do lugar que vivem e vivam com dignidade”, disse Araujinho.

Dentre os quatro candidatos que pleiteiam a cadeira do Palácio Coelho Rodrigues, apenas Araujinho e outro candidato tiveram seus programas exibidos.

Por Talita Albano/ Ascom Araujinho

Facebook