Matéria / Cidades

1ª Câmara de Mediação e Arbitragem resolve conflitos judiciais em Picos

A Câmara fica localizada na Rua Sâo Sebastião, nº 111, apt 101, bairro centro de Picos. O número do WhatsApp é 99972 - 9679.

23/09/2021 | Redação
Para contato com 1ª Câmara de Mediação e Arbitragem de Picos, ligue 99972 - 9679 / (Fotos: Leandro Cruz)

 

Atualmente, as causas do Poder Judiciário se tornaram cada vez mais onerosos por causa do amontoado de milhares de processos sem resolutividades.

Por meio da Constituição Federal de 1988 e do Código de Processo Civil, se estimula cada vez mais o uso de métodos de soluções consensuais de conflitos.

1ª Câmara de Mediação e Arbitragem do Vale do Guaribas (CAMVAG) foi inaugurada no dia 26 de julho em Picos com o objetivo de resolver conflitos judiciais.

 

De acordo com o advogado trabalhista, sindical e previdenciário, Dr. Giovani Madeira, as Câmaras de Mediação e Arbitragem surgem como alternativas para solução de conflitos:

"A Câmara de Arbitragem e Mediação de Picos é um meio de conciliação e diálogo entre as partes. Além disso, a Câmara proporciona uma alternativa mais rápida e eficiente para às pessoas que enfrentam problemas na Justiça", explica.

 

Segundo Giovani Madeira, a Mediação e Arbitragem se mostram ainda mais importantes em tempos de pandemia, pois:

"A Mediação e a Arbitragem buscam a segurança, rapidez, economia, o respeito mútuo e o sigilo absoluto, prestigiando o diálogo entre as partes levando em consideração as necessidades de cada um", afirma.

Giovani Madeira informa aos interessados e interessadas que: "a 1ª Câmara de Mediação e Arbitragem do Vale do Guaribas está localizada na Rua Sâo Sebastião, nº 111, apt 101, bairro centro da cidade de Picos. Entre em contato conosco pelo número whatsapp (89) 99972 - 9679 e resolveremos o seu problema com rapidez e eficiência!", conclui. 

Facebook