O ex-prefeito Miguel Luiz Teles, de Massapê do Piauí, morreu em sua residência na noite quinta-feira (21/10), vítima de câncer. Ele tinha 89 anos.
O quadro de saúde dele era delicado e instável. O ex-prefeito passou por várias crises, mas nunca desistiu e continuava lutando pela vida. Na tarde, seu estado de saúde se agravou e não resistiu e morreu durante no período da noite.
Membro de uma família tradicional, Miguelzinho, como era conhecido, foi uma das principais lideranças políticas e comunitárias de Massapê do Piauí. Antes da emancipação de Massapê, foi vereador do município de Jaicós por sete mandatos, chegando a presidência da Câmara Municipal.
Enquanto vereador de Jaicós, lutou pela emancipação do município de Massapê do Piauí, então povoado. Na primeira eleição do município, foi candidato a prefeito e venceu as eleições, governando Massapê do Piauí por quatro anos, no período de 1997 a 2000. Miguelzinho era um apaixonado pela política. Mesmo não tendo sido eleito novamente, nunca deixou de militar.
Nota de pesar
Em um ato simbólico, de agradecimento e reconhecimento, o atual prefeito de Massapê do Piauí, Rivaldo Carvalho, divulgou uma nota de pesar em que manifesta solidariedade aos familiares e amigos.
Divulgação
Fonte: Cidadesnanet